quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inspiração para escrever artigos

Precisando de uma inspiração para escrever artigos ? O Prof Smith sabe como inspirar seus alunos ... kkk

Uma colher de chá pra quem não sabe inglês:

Prof Smith: Antes de terminar nossa reunião, existe uma chamada de artigos para congressos em Steubenville (cidade americana do estado de Ohio) ...

Aluno 1: Hum, sei não prof Smith ...
Aluno 2: Tenho muito trabalho pra fazer ...
Aluno 1: Não tenho um resultado final significativo ...
Aluno 2: Preciso de mais dados

Prof Smith: Ok, bem ... existe uma outra chamada de artigos para um congresso no Havai (ilha americana conhecida por belas praias) ...

Aluno 1: Quem precisa de resultados significativos ?
Aluno 2: Ninguém disse que tem que ser dados experimentais ...
Aluno 3: Não existe congresso nenhum no Havai né Prof Smith ?

Prof Smith: Droga, eu te ensinei demais Slackenerny (Aluno 3) !

Um comentário:

  1. Congresso que nada, Havaí é só praia!

    Gabriel, peço seu voto para o Top Blog 2010, últimos dias. Na primeira fase fui bem votado, mas na segunda estou ficando para trás. Preciso que os amigos entrem no meu blog e clicando no selo Top Blog preencham os campos nome e email, e depois confirmem. Ainda há chance, porém, não sem sua ajuda. Agradeço desde já.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Gabriel Dias Pais

Criar seu atalho